Conte com a gente
no seu dia a dia

Conte com a gente
no seu dia a dia

Está precisando de ajuda para solucionar problemas com um de nossos recursos?

Pessoa com fone de atendimento.

Conte com a gente no contato por E-mail

Envie uma mensagem e descreva como a nossa equipe pode ajudar o seu negócio.

Prefere conversar ao telefone?
Pode ligar!

Fale direto com a nossa equipe ao ligar no telefone:

(51) 4003-5591

Horário comercial das 8h às 18h.

A gente te ajuda a identificar os boletos em seu DDA.

Utilize o Débito Direto Autorizado (DDA) para rastrear todos os boletos emitidos em seu CNPJ ou CPF.

Preencha os campos para realizar a consulta de boleto em seu DDA

Pessoa usando o seu celular.

Acesse a Central de Ajuda para visualizar os nossos tutoriais de uso

Tire as dúvidas sobre a implementação e uso dos nossos recursos.

Com a Safe2Pay, o seu negócio possui um suporte completo e personalizado para integrar todos os
nossos recursos.

Pessoa fazendo um atendimento ao cliente.